13 novembro, 2009

Mundos Paralelos..

"Eu criei um mundo, dentro da minha cabeça. Nesse mundo nada de ruim acontece, todos estão felizes, inclusive eu.

Quero ficar naquele mundo para sempre, mas algo me impede...
Naquele mundo, tem uma pessoa que está sempre ao meu lado..uma pessoa que realmente gosta de mim. Esta pessoa não tem face, e acho que só conseguirei ver o rosto dela, no dia que abandonar este mundo em que vivo, e me mudar para sempre pra dentro dos meus pensamentos...
Não sei porque, não consigo me despreender deste mundo em que vivo, não sei o que me impede...Talvez eu apenas tenha que esperar, e um dia o mundo de dentro da minha cabeça vai aparecer, se tornar realidade...vou esperar...firmemente...não desistirei..apenas vou, parar de me mover..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário