04 setembro, 2014

Melancholia

"Eu desisti..
desta vez, acho, que desisti de mim.
Lembro-me de quando era criança e pensei:
Jamais serei feliz..jamais..
Por um breve momento de minha vida
havia me esquecido daquilo,
e então tentei viver..mais e mais..
Só que o sentimento que senti naquela tarde juvenil floresceu..
..tomou conta do meu ser...
Tentei repelir isso..ah como tentei..
mas é algo que eu não posso lutar contra..
decidi mergulhar de vez neste mar de podridão.
Outrora eu fui feliz? Acho que isso nem é real..
felicidade é para os tolos e despreocupados
e eu me preocupo..demais..e sem sentido.
Não há pelo que lutar mais
Não há pelo que viver mais..alias..nunca houve..
Muitos passam a vida inteira buscando por um sentido..
uns dizem que o fazem..outros dizem que o acham..
Mas na realidade..não existe um sentido em viver..
Existe apenas um sentido na própria existência..
Mas..e quando esta existência decide deixar de sê-la?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário