15 abril, 2017

Mar de Ilusões.

Estou neste bote, perdida no meio do mar..
está escuro, frio e não tem como eu pedir ajuda.
As vezes aparecem Navios..eu grito, aceno..
mas sou muito pequena..eles n me veem..
continuo navegando, perdida..
Vejo outros botes como o meu,
tento me aproximar, mas a medida em que chego perto
eles vão para a direção contrária.
Eu n quero incomodar ninguém..só queria uma compania..
Pois é ruim ficar neste mar de ilusões sozinha.
Desisto de navegar..está escuro demais..apesar que
se eu olhar para cima, as estrelas brilham mais e mais.
Deito..e encaro as estrelas..elas parecem ser uma boa compania..
Como eu queria estar perto delas..alias..
Perto daquela pequena estrela quase sem brilho..que conheço faz anos..
e que sempre esteve ali, pra conversar comigo.
Queria estar com vc..e não nesse mar que não acaba.
Estou perdida.
Me guie estrela..
ah..
triste fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário