10 agosto, 2017

Semicolon no more..

Meu primeiro choro não me recordo,
não sei se era de tristeza ou alegria.
Vários choros por dor, fome ou manha,
mas o primeiro de tristeza, foi quando finalmente me dei conta do que eu era;
descobri q eu era humana e existia e que cresceria e morreria e que todos a minha volta também.
A partir deste dia, questionei tudo, experimentei o que pude e tentei seguir em frente.
Não melhora conforme o tempo passa...Cada vez mais triste e sem sentido..
Eu realmente não queria estar aqui..mas decidi me divertir, pelo menos..
Durante este percurso, falei e fiz muita coisa q não devia..
Durante este percurso, escutei muita coisa e várias vezes a mesma coisa..
Por fim, decidi que este percurso não foi feito pra mim..
Eu ser quem eu sou, incomoda a todos a minha volta e se não incomodou, tenho certeza, de que um dia irá.
Fiz o que pude para me tornar "normal", para viver sem pensar na morte, mas ela é meu amigo..é a unica certeza que temos..você já sabe o q esperar dela..
Humanos são estranhos..cada um tem o seu mundinho mentalmente..mas se vc mostrar o que pensa, eles não gostam..até repudiam...haha..estranho isso..
Prefiro terminar como eu mesma; não ser mais uma entre tantas muitas outras..
Não estou dizendo que agora será meu fim, não, jamais!
Agora será o meu recomeço, um ultimo recomeço..
E desejo um foda-se bem grande e gostoso para todos aqueles que se sentem incomodados comigo.
bjs!
Kel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário