12 julho, 2010

Alone in the world.


"Caminho entre a escuridão que me cega, ando e ando e não vejo nada..
Sinto frio, fome e sede...mas mesmo que eu me aqueça e me alimente, nada me satisfaz...é como se eu fosse um espírito vagando pelo limbo eterno.
Estou sozinha...chamo, grito, aceno..mas ninguém me vê, alias, onde estou não há ninguém...
Sento e espero que algo aconteça..mas esperar não vai fazer acontecer... já cansei de tentar algo.
Caminho entre a escuridão novamente..
Será que um dia encontrarei alguém com os mesmos medos que os meus?
Será que um dia encontrarei  alguém que veja o mundo como eu vejo?
Será que um dia...
..cansei de esperar este dia que nunca vem.
Cansei de sentar no escuro e chorar, como se eu fosse a única pessoa no mundo.
Pois sei que sou apenas mais uma nesta multidão de invisíveis..
Sou apenas mais uma...só preciso começar a enxergar isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário